INSTAGRAM: @derepentetrintei

 

Olá pessoal!

Hoje resolvi fazer um post diferente! Sabe aquele dia em que acordamos “de mal” com o espelho e o cabelo parece não cooperar? Foi pensando nisso que resolvi fazer esse tutorial! Para os dias de “bad hair day” e quando você quiser dar uma levantada no astral! Sim, porque acredito que a pele é tudo na maquiagem, né? Uma pele radiante, bem preparada e bonita já é o caminho quase todo feito para arrasarmos por aí! Aperte o play e confira!

Gosto de produtos minerais, pois normalmente eles depositam menos nas linhas de expressão. Dos produtos acima, nunca faltam na minha malinha de maquiagem o Prime para Olhos da M.A.C, o corretivo da M.A.C, o iluminador da Benefit e o pó facial da M.A.C. São produtos que, embora mais caros, duram muito para mim, e trazem o resultado que preciso, especialmente com as primeiras linhas de expressão.

Todos os produtos que usei no tutorial são importados, mas inúmeras marcas brasileiras têm suas versões de excelente qualidade. Tive a oportunidade comprar muitas coisas quando viajei pela última vez e o dólar ainda estava “justo”. Os produtos também estão disponíveis na Sephora e em muitos IGs por aí.

Abaixo eu listo os produtos usados e coloco os links apenas para referência, pois muitas pessoas me perguntam:

  1. Base: Base Lingerie de Peau Invisible Skin-Fusion – cor 02 – beige clair
  2. Prime para olhos: Lightful C Vibrancy Eye Primer – (mudou a embalagem)
  3. Blush – Blushing Blush Powder Blush – cor Iced Lotus
  4. Corretivo – Select Moisturecover M.A.C NW 20
  5. Baton M.A.C. – Please Me

É isso pessoal! Espero que vocês gostem das minhas dicas!

Um beijo e até a próxima!

Comments

comments

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here