INSTAGRAM: @derepentetrintei

Olá pessoal!

Voltei com mais uma dica preciosa de um produto maravilhoso para peles oleosas. Resolvi desbravar as marcas pelas quais sou mais apaixonada, e como já disponho de grande parte dos produtos, estou fazendo resenhas e vídeos por linhas. Estou terminando a linha Normaderm da Vichy que é desenvolvida especialmente para peles oleosas e acneicas.

 

Como é uma linha altamente prescrita por dermatologistas, e eu luto constantemente contra a oleosidade excessiva da pele, foi com grande alegria que conheci Vichy Normaderm Teint. A princípio não tinha me ligado que era uma base voltada para peles “problemáticas”, mas quando fui estudando os produtos da Vichy resolvi investir nos produtos.

      POSTS RELACIONADOS:

É difícil acreditar que uma base “médica” teria uma cobertura legal, que deixaria a pele bonita, além de tratar imperfeições e coisas do tipo. Isso porque sempre ligamos produtos de tratamentos a algo que vai “ressecar”, “melecar”ou deixar feio (lembra dos shampoos anticaspa de antigamente? Os fios viravam uma espiga de milho! A caspa ia embora e a cabeleira também!). Mas fiquei maravilhada com Vichy Normaderm Teint!

Assim que espalho a base na pele, imediatamente ela vai sendo absorvida, sem deixar o visual carregado (tipo máscara sabe?). A pele fica uniforme, mate e com uma luz fresca e natural. Além disso, ela vem com FPS 20, mas por sua textura ser bem mais “seca”, eu consigo aplicar tranquilamente um filtro solar antes sem deixar o visual carregado.

Vichy Normaderm Teint é enriquecida com Zincadone A, que é um agente de limpeza matificante que elimina as impurezas e o brilho da pele, reduzindo muito as imperfeições. É um produto especialmente indicado para peles oleosas, sensíveis e também com tendência a formação de acne. Importante ressaltar que essa base está disponível em quatro cores aqui no Brasil… A que estou demonstrando no vídeo é a mais clara: 015 – Opal.

Os produtos da linha Normaderm são todos desenvolvidos para tratar a pele oleosa.

Espero que você goste da dica e do vídeo! Um beijo, Isa.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here